Período de inscrições para Professor Seletivo é alterado pela Prefeitura de Ibiraçu - ES

Seleção que conta com oportunidades para profissionais dos níveis Alfabetizado, Fundamental e Superior, tem período de inscrições alterado.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 17h38
Período de inscrições para Professor Seletivo é alterado pela Prefeitura de Ibiraçu - ES

A Prefeitura de Ibiraçu, no Estado do Espírito Santo, altera o período de recebimento das inscrições para um novo Processo Seletivo destinado a admissão de profissionais dos níveis Alfabetizado, Fundamental e Superior, além da formação de cadastro reserva.

Desta forma, agora os interessados devem realizar as candidaturas no dia 14 de fevereiro de 2019, diretamente no Complexo Cultural Roque Peruch, que fica localizado na Avenida Conde D'Eu, Centro, e atende nos horários de 8h às 15h.

Nesta seleção estão disponíveis os cargos de Contador (1); Motorista de Veículo Pesado - SEMOSI; Trabalhador Braçal/ Gari; Auxiliar de Serviço Multifuncional - SEMOSI e Oficial de Obras e Serviços Públicos - SEMOSI.

Estes profissionais devem exercer as funções em jornadas de 30h a 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 998,00 a R$ 1.803,48 ao mês.

A classificação dos candidatos de acontecer por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: