Período de inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Horizontina - RS é prorrogado

Seleção busca preencher oportunidades de estágio e os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 13h57
Período de inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Horizontina - RS é prorrogado

Está prorrogado até às 23h59 do dia 28 de junho de 2023 o recebimento das inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Horizontina, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca o preenchimento de oportunidade de estágio.

As candidaturas, que são recebidas desde o dia 9 de junho de 2023, devem ser realizadas apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização da seleção.

Com essa alteração, a avaliação que será realizada para a classificação dos concorrentes também passa por mudança, tendo a aplicação prevista para ocorrer no dia 3 de julho de 2023.

Oportunidades disponíveis

Este Processo Seletivo tem como objetivo o preenchimento de oportunidades de estágio destinadas à estudantes devidamente matriculados em cursos de nível médio, técnico e superior, que deverão atuar nas áreas de Ensino Médio - Grupo Administrativo; Ensino Médio - Grupo Educação (2); Ensino Médio - Vila Cascata; Ensino Médio - Normal/Aproveitamento de Estudos Magistério (5); Técnico em Enfermagem/Enfermagem; Técnico em Informática/ Sistemas de Informação; Técnico Agrícola/Agropecuária; Administração (2); Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito (1); Educação Física - Bacharel; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Automação e Controle; Engenharia de Produção; Engenharia Civil; Geografia; História; Letras; Licenciatura em Artes; Matemática; Marketing/Comunicação Social Publicidade e Propaganda (1); Pedagogia/Segunda Licenciatura em Pedagogia ou Formação Pedagógica para Portadores de Ensino Superior Educação Especial / Licenciatura (5); Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Gestão Financeira e Agronomia.

Os profissionais que forem admitidos nestas funções deverão fazer jus à remuneração que varia de R$ 6,66 a R$ 11,00 por hora trabalhada.

Para concorrer aos cargos disponíveis, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado.

Classificação e validade

Os concorrentes serão submetidos à prova online como método de classificação, a avaliação será composta por questões sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais e legislação.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior acertos em cada um dos temas ou em então a maior idade dos participantes.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da publicação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, basta consultar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: