Período de inscrições do Processo Seletivo realizado pelo IFRN é alterado

Além dessa, outras modificações foram feitas, confira.
Segunda-feira, 31 de julho de 2017 às 17h56
Período de inscrições do Processo Seletivo realizado pelo IFRN é alterado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) fez mudanças no Processo Seletivo que visa contratar, por tempo determinado, um Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro.

De acordo com o documento que pode ser acessado em nosso site, as alterações ocorreram no Campus detentor da disciplina ofertada, a de Lazer, Corpo e Sociedade, que se torna o Campus Natal-Cidade Alta.

Outra modificação foi no período das inscrições, que agora acontece do dia 1 até 14 de agosto de 2017, sendo que elas possuem taxa de R$ 260,00 e devem ser feitas das 8h às 23h59, por meio do preenchimento da ficha disponível no site professorsubstituto.ifrn.edu.br.

Quanto a função, ela deve ser ministrada para atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, em jornada de 40h semanais, mediante remuneração de R$ 5.444,81 que pode ser acrescida de retribuição de acordo com a Titulação do candidato classificado, além de benefícios.

Esse Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: