Período de inscrição para Processo Seletivo do IFNMG é anunciado

Órgão conta com duas oportunidades na função de Professor.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 17h31
Período de inscrição para Processo Seletivo do IFNMG é anunciado

Entre os dias 18 a 22 de setembro de 2017 o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas de Professor em caráter substituto.

Há oportunidades para profissionais das áreas de Administração (1) e Língua Inglesa (1), cuja atuação deve ocorrer no Campus Montes Claros da instituição.

De acordo com a vaga desejada, os profissionais podem atuar em jornadas de 20 ou 40 horas semanais, mediante salários que variam entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61.

Os concorrentes as vagas serão submetidos a Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático, prevista para ocorrer no dia 4 de outubro de 2017, às 8h.

Podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração, a validade deste Processo Seletivo é de um ano, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Também de acordo com a área pleiteada, para se inscrever é necessário, no mínimo, Bacharel em Administração ou Licenciatura Plena em Letras - Inglês ou Letras - Português/ Inglês.

Se você tem interesse em participar desta seleção, saiba que até o último dia permitido, as inscrições podem ser realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus que dispõe das vagas, localizado na Rua Dois, nº 300, Village do Lago I, Montes Claros. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: