PC - PA divulga Processo Seletivo com 16 oportunidades

Vagas contemplarão profissionais de níveis Médio e também Superior.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 10h34
PC - PA divulga Processo Seletivo com 16 oportunidades

Por meio de Processo Seletivo, a Polícia Civil do Pará (PC - PA) contratará 16 novos profissionais de níveis Médio e Superior, na qual receberão remunerações de R$ 1.065,11 ou R$ 2.959,20, para jornadas de 30 horas semanais.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Assistente Administrativo (8) e também Técnico em Gestão Pública - Serviço Social (8), que estão distribuídas entre os municípios de Marabá e Belém e Região Metropolitana.

Os candidatos interessados poderão se inscrever entre os dias 23 e 24 de abril de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Para qualificar os concorrentes, haverá aplicação das etapas de Inscrição; Análise Documental e Curricular e Entrevista, conforme a função escolhida. As Entrevistas devem ocorrer no período de 10 a 11 de maio de 2018.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de três meses, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: