Parobé - RS divulga novo Processo Seletivo que oferta mais de 60 vagas

As vagas se destinam a contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate de Endemias conforme os interesses da Secretaria de Saúde
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 14h54
Parobé - RS divulga novo Processo Seletivo que oferta mais de 60 vagas

A Prefeitura de Parobé, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tornou pública a realização de novo Processo Seletivo Simplificado com vista a contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde (41) e Agente de Combate de Endemias (20).

As vagas oferecem salários de R$ 1.308,52 com carga horária de 40 horas semanais. Os requisitos são ensino fundamental completo para Agente de Combate de Endemias; e ensino médio completo e residir na área da comunidade em que atuar, que está presente no edital, para Agente Comunitário de Saúde.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e serão recebidas no período de 30 de agosto de 2021 a 1º de setembro deste mesmo ano, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Parobé, que fica na avenida João Mosmann Filho, nº 143- bairro Centro, no período das 13h às 17h às segundas-feiras e das 8h às 12h de terça a sexta-feira.

É necessário que os candidatos levem na ocasião da inscrição o documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência atual; comprovante de escolaridade exigido para a função pretendida e o currículo profissional.

A ficha de inscrição se encontra presente ao final do edital oficial.

Avaliação

No período de 2 de setembro a 7 de setembro de 2021, será realizada a análise dos currículos e documentos anexados no envelope. Para que o currículo seja avaliado pela Comissão responsável, o candidato deverá relacionar e documentar os certificados e documentos comprobatórios de acordo com os fatores de avaliação indicados, sendo imprescindível a informação das datas de início e fim das atividades realizadas, bem como a carga horária dos cursos, palestras, eventos de aperfeiçoamento, especializações e aprimoramentos. Não serão considerados os itens não comprovados através de documentação.

Após a seleção, será realizado um curso introdutório de 40 horas totais, conforme a necessidade de vagas da Secretaria Municipal de Saúde.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: