PARANAPREVIDÊNCIA - PR abre inscrições para 22 vagas para diversos cargos

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 às 07h43
PARANAPREVIDÊNCIA - PR abre inscrições para 22 vagas para diversos cargos

A PARANAPREVIDÊNCIA, torna público o presente Edital para a realização de Concurso Público para o preenchimento de 22 vagas e a formação de Cadastro de Reserva.

O Concurso Público será executado pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina - Cops/UEL, com o apoio da PARANAPREVIDÊNCIA.

Dos procedimentos para a inscrição:

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 17h do dia 14 de dezembro de 2012 até às 23h do dia 14 de janeiro de 2013, somente via internet, no endereço eletrônico www.cops.uel.br, em cujo sítio existirá um link com o formulário destinado à inscrição, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. Ao final da inscrição, deverá o candidato imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição.

O pagamento do valor da taxa de inscrição terá o valor de R$ 100,00 para nível superior e de R$ 50,00 para nível médio, e deverá ser efetuado em qualquer agência bancária credenciada, durante o horário regular de atendimento bancário, mediante a apresentação do boleto bancário.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Advogado Júnior (5), Analista Administrativo Júnior (1), Analista de Sistemas Júnior (1), Analista Financeiro Júnior (1), Analista Previdenciário Júnior (1), Assistente Social Júnior (1), Contador Júnior (1), Engenheiro Civil Sênior (1), Médico Perito Supervisor (1);
  • Nível Médio: Atendente (1), Auxiliar Administrativo I (1), Motorista (1), Técnico de Informática I (1), Técnico Financeiro I (1), Técnico Previdenciário I (1), Teleatendente (3), Telefonista (CR).

O Concurso Público consistirá das seguintes avaliações:

  • Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;
  • Prova Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório; e
  • Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Os locais de realização das Provas serão divulgados pela internet, a partir das 17h do dia 18 de fevereiro de 2013. O candidato deverá imprimir o Cartão de Inscrição disponível no mesmo endereço eletrônico, no qual estarão indicados o local, o horário e o endereço de realização das Provas, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato a obtenção do Cartão de Inscrição por meio de impressão.

As Provas Objetiva, Discursiva e de Títulos serão realizadas em Curitiba-PR, no dia 24 de fevereiro de 2013, na forma prevista neste Edital, em locais a serem divulgados por meio do Cartão de Inscrição.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das Provas, com antecedência necessária, munido de lápis, borracha e, obrigatoriamente, de caneta esferográfica de corpo transparente com tinta preta, Cartão de Inscrição contendo fotografia datada, tirada no ano de 2012 ou 2013, e documento de identificação original. Os portões de acesso serão abertos às 13h20min e fechados impreterivelmente às 14 horas, ficando impedido de ingressar o candidato que chegar ao local de Prova após o horário estipulado, independentemente do motivo, ainda que por força maior e/ou caso fortuito.

Os títulos serão recolhidos pelos fiscais de sala, no dia da realização das Provas Objetiva e Discursiva, em 24 de fevereiro de 2013, das 14h às 14h30min, na própria sala em que o candidato estiver realizando a prova, conforme estipulado no Cartão de Inscrição.

O resultado e a classificação finais do Concurso Público serão homologados pelo Diretor-Presidente da PARANAPREVIDÊNCIA e publicados nos endereços eletrônicos, bem como no Diário Oficial Executivo do Estado do Paraná - www.dioe.pr.gov.br.

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 anos, contados a partir da data da publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial Executivo do Estado do Paraná, prorrogável por uma única vez, por igual período, a critério da PARANAPREVIDÊNCIA.

Compartilhe: