Oportunidade para professor é ofertada em Seleção da Seed - PR

Professores terão remuneração de até R$ 16 por hora; confira
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 14h45
Oportunidade para professor é ofertada em Seleção da Seed - PR

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed), no Paraná, divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado que tem o objetivo de contratar, temporariamente, professores para o Centro de Línguas Estrangeiras Modernas (Celem).

Para concorrer, é necessário que o profissional tenha licenciatura plena em letras, com habilitação em língua estrangeira moderna. Os idiomas descritos no edital são: alemão, francês, italiano, japonês, polonês e ucraniano.

Os contratados nesta Seleção terão salário de até R$ 16,04 por hora trabalhada. O limite de jornada é de até 40 horas semanais.

As vagas estão distribuídas, sendo mínimo de 20 a serem contratados ao longo do período de vigência do Processo, divididas em 32 núcleos regionais de educação.

Inscrições

Para concorrer é preciso fazer a inscrição via internet, entre 5 e 9 de março de 2021. Não será cobrada taxa de participação.

Critérios de avaliação

A seleção consistirá em avaliação de títulos, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. Haverá ainda duas fases para comprovação dos títulos e por fim, a contratação.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: