Oportunidade para Procurador Jurídico na Câmara de Vila Pavão - ES

Quinta-feira, 24 de novembro de 2011 às 08h57
Oportunidade para Procurador Jurídico na Câmara de Vila Pavão - ES

A Câmara de Vila Pavão, Espírito Santo, realizará concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga para Procurador Jurídico. Para concorrer o candidato deverá ter formação superior de direito e inscrição na OAB. O salário será de R$ 2.247,00 em jornadas de 20 horas semanais.

Segundo a Idecan, organizadora responsável pelo concurso, os interessados poderão se inscrever até às 23h59 do dia 18 de dezembro no site www.idecan.ora.br. A taxa de inscrição será de R$ 80,00.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Ela está prevista para ser aplicada no dia 15 de janeiro de 2012, em locais e horários que serão confirmados com antecedência pela organizadora. Além da prova objetiva, haverá análise de títulos e, por fim, a comprovação de requisitos que envolverão apresentação de documentos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório.

Para conhecer o conteúdo programático das provas e outros detalhes, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: