Oportunidade para Procurador Jurídico na Câmara de Santo Antônio do Sudoeste - PR

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 15h12
Oportunidade para Procurador Jurídico na Câmara de Santo Antônio do Sudoeste - PR

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Sudoeste, Paraná, realizará o concurso público nº. 1/2014 destinado à contratação de um Procurador Jurídico.

Para exercer essa função e garantir o salário de R$ 1.592,56 em jornada de 20h semanais, os candidatos devem ter formação em curso superior de Direito e registro na OAB.

As inscrições seguem abertas entre às 8h do dia 31 de janeiro de 2014 até às 23h59 do dia 24 de fevereiro de 2014, pelo site www.saber.srv.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

O concurso será constituído por prova escrita objetiva, com previsão para ocorrer no dia 6 de abril de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Por fim, ainda haverá exame médico pré-admissional.

A validade do certame é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Legislativo Municipal.

Para conhecer o conteúdo programático das provas e outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: