Oportunidade para Farmacêutico na Prefeitura de Unistalda - RS

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Unistalda-RS com salário de R$ 1.652,34 para Farmacêutico!
Segunda-feira, 26 de setembro de 2011 às 13h25
Oportunidade para Farmacêutico na Prefeitura de Unistalda - RS

A partir de hoje, 26 de setembro, começam as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Unistalda, Rio Grande do Sul, que fará a contratação temporária de Farmacêutico.
O contrato terá a duração de até seis meses e prevê a remuneração de R$ 1.652,34 por 20 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até sexta-feira, 30 de setembro, no Prédio Administrativo da Prefeitura Municipal, localizado no Largo Inácio Lopes Filho, nº. 1, das 8h às 14h. Será necessário entregar a cópia autenticada do documento de identidade e currículo profissional acompanhado com cópia autenticada dos títulos citados no currículo.

Entre as atividades desenvolvidas pelo Farmacêutico estão as tarefas relacionadas com a composição, fornecimento de medicamentos e outros reparos, além de prestar assistência farmacêutica à rede básica de saúde e informar ao paciente sobre a utilização correta do medicamento.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, prevista para ser realizada entre os dia 7 e 9 de outubro.

O resultado preliminar será publicado no dia 10 de outubro, no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, quando também será aberto o prazo para os candidatos apresentarem recursos.

Esse processo seletivo terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: