Oportunidade para Contador na Câmara de Jesuítas - PR

Quinta-feira, 7 de novembro de 2013 às 13h51
Oportunidade para Contador na Câmara de Jesuítas - PR

Desde o dia 29 de outubro de 2013, a Câmara de Jesuítas, Paraná, está com inscrições abertas para o Concurso Público nº. 02/2013 com uma vaga para Contador.

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 1.653,43 em jornada de 20h semanais, os candidatos devem ter formação em curso superior de Ciências Contábeis e registro no conselho regional de contabilidade.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.saber.srv.br até às 23h59 do dia 18 de novembro de 2013, mediante pagamento da taxa de R$ 80,00.

O concurso público será composto por prova escrita objetiva, com questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Legislação e Conhecimentos Específicos do cargo. Além disso, haverá prova de títulos, de caráter apenas classificatório, e exame médico pré-admissional.

A previsão é de que essa prova escrita seja aplicada no dia 22 de dezembro de 2013, no período da manhã, em local a ser divulgado no edital de homologação das inscrições.

Esse processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Legislativo Municipal.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: