Oportunidade para Contador na Câmara de Ernestina - RS

Sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 08h57
Oportunidade para Contador na Câmara de Ernestina - RS

A partir desta quarta-feira, 2 de maio, a Câmara de Ernestina, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga, sob o regime estatutário, para Contador.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Una Gestão e Assessoria, o interessado em preencher esta vaga deverá ter formação em curso Superior de Ciências Contábeis e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 1.150,20 em regime de 12 horas semanais para executar o serviço de contabilidade da Câmara, elaborar planos de contas e preparar normas de trabalho de contabilidade, efetuar perícias contábeis, assinar balanços e balancetes e preparar relatórios sobre a situação financeira e patrimonial da Câmara.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 14 de maio na Câmara Municipal de Ernestina, localizada na Rua Fernando Duderstadt, nº. 479, Ernestina, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, mediante a apresentação do documento de identidade e comprovante de pagamento da taxa de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova com 40 questões sobre Conhecimentos Específicos e Legislação, Português e Matemática, prevista para ser realizada no dia 2 de junho, na Escola Municipal Educarte, localizada na Rua Ernesto Goedel, nº. 183, em Ernestina.

Na data da prova, o candidato deverá se apresentar com meia hora de antecedência, munido de comprovante de pagamento, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta para a realização das provas.

Este concurso será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: