Oportunidade para Auxiliar de Saúde Bucal na Prefeitura de Terra Boa - PR

Quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 17h01
Oportunidade para Auxiliar de Saúde Bucal na Prefeitura de Terra Boa - PR

Começou hoje, 31 de julho de 2013, o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Terra Boa, Paraná, organizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri (FADCT).

A oportunidade é para Auxiliar de Saúde Bucal ESF e para exercer esta função os candidatos devem ter o ensino médio com habilitação na área. O salário disponibilizado é de R$ 785,18 em regime de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever pelos endereços eletrônicos www.fadct.org.br e www.terraboa.pr.gov.br, até às 16h do dia 27 de agosto de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões sobre Conhecimento Específico, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: