Oportunidade para Advogado na Câmara de Abatiá - PR

Sexta-feira, 6 de julho de 2012 às 17h54
Oportunidade para Advogado na Câmara de Abatiá - PR

Profissionais com ensino superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) há pelo menos três anos poderão concorrer a uma vaga para Advogado ofertada pela Câmara Municipal de Abatiá no concurso público 001/2012.

O salário ofertado é de R$ 2.160,00 e a jornada de trabalho prevista, de 30h semanais, com contrato firmado em regime jurídico estatutário.

Para concorrer bastará que o interessado efetue sua inscrição de 17 de julho a 10 de agosto pelo endereço eletrônico www.funtefcp.com.br e realize o pagamento da taxa, no valor de R$ 80,00. A Câmara (avenida João Carvalho de Mello, nº. 324) também disponibilizará computador para candidatos sem acesso à internet, das 8h às 11h e das 13h às 17h, nos dias úteis.

De acordo com a Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Cornélio Procópio (Funtef), haverá prova escrita composta por cinco questões de língua portuguesa, três de matemática, duas de conhecimentos gerais, duas de informática e 28 de conhecimentos específicos, no dia 26 de agosto as 9h.

Compartilhe: