Nutec - CE realiza Processo Seletivo para contratar 15 estagiários

Há oportunidades para estudantes de Nível Superior de diversos cursos.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 16h37
Nutec - CE realiza Processo Seletivo para contratar 15 estagiários

A Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec - CE) está com inscrições abertas até o dia 20 de julho de 2017 para o Processo Seletivo que visa contratar estudantes de Nível Superior na função de estagiário.

No total, a oferta é de quinze vagas para matriculados no 2º semestre nos cursos de Administração de Empresas (3), Ciências Contábeis (1), Comunicação Social (2), Direito (2), Engenharia de Alimentos (3) e Engenharia de Produção (4).

Com jornada de 20h semanais, a função deve ser exercida mediante bolsa no valor de de R$ 652,38, de acordo com o edital que pode ser acessado em nosso site para mais informações.

Compareça das 8h às 12h ou das 14h às 16h30 na sede do Nutec, localizado à Rua Professor Rômulo Proença, s/nº, Campus do Pici - Fortaleza - CE, para realizar a sua inscrição.

Os concorrentes desse Processo Seletivo, cuja validade é de um ano e pode ser prorrogada por igual período, serão avaliados por meio de análise do Histórico Escolar e Curriculum Vitae, além de Entrevista Individual.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: