NUTEC - CE inicia Processo Seletivo com 30 vagas

Oportunidades são para estagiários em níveis superiores em diversas áreas de conhecimento.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 15h16
NUTEC - CE inicia Processo Seletivo com 30 vagas

A Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (NUTEC) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 30 vagas de estagiários de nível Superior em diferentes áreas.

As oportunidades são oferecidas as seguintes áreas de conhecimentos: Administração de Empresas (3); Direito (2); Ciências Contábeis (2); Comunicação Social (1); Design (1); Tecnologia da Informação (1); Geologia (2); Engenharia de Alimentos (3); Engenharia Civil (2); Engenharia Elétrica (2); Engenheiro de Produção (2); Engenharia Química (2); Engenharia Mecatrônica (2); Engenharia Mecânica (2); Engenharia Materiais/Metalúrgica (2)e Arquitetura (1).

No que diz respeito a remuneração e a carga horária, os candidatos que forem admitidos terão a bolsa estagio no valor de R$ 671,95 com a jornada de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de junho de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, na Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará - Nutec, Rua Professor Rômulo Proença, s/nº, Campus do Pici, Fortaleza - CE, junto a Gerência de Gestão de Pessoas - Gespe do Nutec.

Para avaliar os candidatos será realizado Avaliação do Histórico Escolar, sendo por meio de Análise curricular e Entrevista Individual.

Este Processo Seletivo tem o prazo da validade de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual prazo.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: