Novos Processos Seletivos são organizados pela UFMS

Os Professores Substitutos contratados vão atuar até dezembro de 2018.
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 às 12h46
Novos Processos Seletivos são organizados pela UFMS

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS anuncia 22 Processos Seletivos destinados a contratação de Professores Substitutos para os Campi Coxim, Três Lagoas, Aquidauana, Pantanal, Paranaíba e Campo Grande.

São oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Ciências Exatas e da Terra/ Química/ Química Geral e Orgânica (1); Jornalismo/ Comunicação Organizacional (1); Artes/ Música (1); Linguística, Letras e Artes/ Artes/ ArtesPlásticas/ Desenho (1); Enfermagem/ Enfermagem Pediátrica (1); Fisioterapia/Saúde da Criança e do Adolescente (1); Ciências Biológicas e Ciências da Saúde (1); Ciências da Saúde/ Enfermagem (1); Ciência da Computação (1); Matemática (1); Contabilidade/ Contabilidade Geral (1); Ciência da Computação/ Sistemas de Informação (1); Pedagogia/ Educação Especial e Políticas Educacionais (1); Ciências da Saúde/ Medicina/ Saúde Materno Infantil (1); Enfermagem/ Saúde Coletiva (1); Ciências Sociais (1); Letras (1); Química (1); Direito (1); Educação Física/ Educação Física Escolar (1); Educação Física/ Educação Física Saúde (1); e Letras/ Português (1). A jornada de trabalho é de 20h a 40h semanais, com remuneração que pode variar de R$ 2.654,37 a R$ 6.200,14.

De forma gratuita os interessados podem se inscrever de forma presencial no dia 18 de junho de 2018, na Secretaria Acadêmica da área detentora da vaga de seu interesse.

Os inscritos são submetidos a três etapas, sendo elas prova escrita objetiva prevista, avaliação didática e exame de títulos. Os contratos devem durar até o dia 22 de dezembro de 2018.

Estes Processos Seletivos são válidos por doze meses, e os contratados podem atuar nos Institutos de Química e o Integrado de Saúde, nas Faculdades de Artes, Letras e Comunicação, de Computação e de Educação e nos Cursos de Enfermagem, Matemática, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Medicina, Licenciatura Intercultural Indígena "Povos do Pantanal", Letras, Ciências Biológicas e Direito.

Mais informações podem ser obtidas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: