Novos Processos Seletivos são anunciados pelo MP - PR

Podem participar das seleções os estudantes dos cursos Direito dos níveis de Graduação e Pós-Graduação.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 09h21
Novos Processos Seletivos são anunciados pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de dois novos Processos Seletivos destinado a contratação de estagiários, conforme os editais de nº 002/2019 e 003/2019 dos cursos de graduação e pós-graduação em Direito.

Os candidatos devem ocupar as vagas que serão disponibilizadas na 26ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina, onde devem cumprir a jornada de trabalho de 4h a 6h por dia de segunda a sexta-feira, devendo fazer jus a bolsa-auxilio no valor de R$ 1.007,20 e R$ 1.887,60 além de vale transporte de 170,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro de 2019, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico goo.gl/vU4yG4, sendo necessário para efetivação na seleção a entrega impressa na Recepção da Sede do Ministério Público, localizado na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, anexando os documentos especificado no edital.

Os participantes serão submetidos a prova objetiva e entrevista. A avaliação terá duração de até 4h, abrangendo as seguintes temáticas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal e Legislação Especial e Tutela Processual Coletiva, e está prevista para o dia 5 de fevereiro de 2019, as 9h, no Auditório da Sede do Ministério Público.

Serão convocados para fase de entrevistas apenas os inscritos que obtiverem nota mínima de sete pontos, cujo resultado está previsto para ser divulgado no dia 11 de fevereiro de 2019. Os candidatos aprovados acima do número de vagas existente formarão cadastro de reserva.

Para mais informações referentes aos Processos Seletivos, acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: