Novos Mediadores serão contratados em Processo Seletivo do IDM - AC

Profissionais vão atuar nas cidades de Marechal Thaumaturgo, Rio Branco e Sena Madureira.
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 15h37
Novos Mediadores serão contratados em Processo Seletivo do IDM - AC

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), anunciou a abertura de Processo Seletivo com quatro vagas para bolsistas na modalidade de Mediador de Aprendizagem - Mensalista em cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades estão distribuídas nos Cursos Técnicos de Enfermagem (1), Saúde Bucal (1), Nível Médio em Segurança do Trabalho (1), e Nível Médio em Imobilizações Ortopédica (1), onde os profissionais vão atuar por período temporário e farão jus à remuneração de R$ 1.500,00 ou R$ 2.250,00, em virtude da jornada de trabalho exercida de 20h ou 30h semanais.

O período de inscrição segue até 18 de setembro de 2017, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos abaixo:

  • Marechal Thaumaturgo - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação: Rua Mario Lobão, s/n - Centro.
  • Rio Branco Unidade Central: Rua Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809. (Ao lado da Esc. Humberto Soares).
  • Sena Madureira - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação: Avenida Avelino Chaves, nº 690 - Centro.

No ato da inscrição o candidato precisa apresentar todos os documentos comprobatórios exigidos no edital.

A classificação dos inscritos é composta de Análise Curricular, e Prova Didática, cujo resultado final será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: