Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Francisco de Assis - RS

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais de níveis médio e superior
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 17h57
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Francisco de Assis - RS

A partir das 8h do dia 23 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Francisco de Assis, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação nos níveis médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Ensino Fundamental Português/Inglês; Professor de Ensino Fundamental Português; Professor de Ensino Fundamental Inglês e Técnico em Contabilidade.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 22 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.126,62 a R$ 2.907,13 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 12h do dia 1 de março de 2024, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que está localizada na Rua 13 de Janeiro, nº 1467.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: