Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Maquiné - RS

Oportunidade única para Técnico de Enfermagem em Maquiné com salário de R$ 1.465,87; inscrições até 30/01/2024.
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 11h40
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Maquiné - RS

A partir desta sexta-feira (26) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Maquiné, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio/técnico.

Há apenas uma vaga disponível, que será destinada ao cargo de Técnico de Enfermagem, que exercerá a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.465,87 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As candidaturas poderão ser realizadas até o dia 30 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos e em caso de empate será realizado sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: