Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de João Neiva - ES

O edital conta com oportunidades disponíveis para profissionais com formação nos níveis médio e superior
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 14h50
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de João Neiva - ES

A partir do dia 11 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de João Neiva, no Estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Assistente Social (1); Fonoaudiólogo (1); Psicólogo; Agente Fiscal de Arrecadação (2); Agente Fiscal de Obras (2); Agente Público Administrativo (6); Motorista de Veículos Leves e Pesados (2); Operador de Máquinas I (2) e Técnico de Defesa Ambiental (1).

Estes profissionais atuarão em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.428,16 a R$ 2.570,70 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 15 de dezembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 157, Centro. No local, o atendimento acontecerá nos horários de 7h30 às 12h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e aprova prática (apenas para os cargos de Operador de Máquinas I e Motorista) e está prevista para ocorrer no dia 21 de dezembro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura disponível em nosso site para consulta na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: