Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Cristalina - GO

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 17h53
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Cristalina - GO

Em busca da contratação de profissionais de nível superior, a Prefeitura de Cristalina, no Estado de Goiás, recebe a partir desta terça-feira (9) as inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de PII Pedagogia (5), que atuarão em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 17,45 por cada hora-aula trabalhada.

Estas oportunidades serão preenchidas nas unidades de Escola Municipal Souza Lima - Distrito de Campos Lindos; Escola Municipal Manoel Gonçalves - Distrito de Campos Lindos; Centro Municipal de Educação Infantil Santa Luzia - Distrito de Campos Lindos; Escola Municipal Paulo Gontijo - Zona Rural - Vista Alegre e Escola Especial Drº. João Bosco Renno Salomon -APAE - Zona Urbana - Educação Especial.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 11 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 14 de janeiro de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos complementares e fundamentos teóricos e metodológicos do ensino.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: