Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Bela Vista de Goiás - GO

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis médio/técnico e superior
Quarta-feira, 1 de novembro de 2023 às 17h44
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Bela Vista de Goiás - GO

A partir do dia 6 de novembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Bela Vista de Goiás, no estado de Goiás, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis médio/técnico e superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Psicólogo (1) e Técnico em Enfermagem (2), os quais atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.541,75 a R$ 2.505,36 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 8 de novembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua R-6, nº 200, Setor São Geraldo. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de currículos e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior experiência na área ou maior idade.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: