Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Anchieta - ES

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 13h13
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Anchieta - ES

A partir do dia 1 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Anchieta, no Estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a contratação de profissional com formação específica para a execução da função.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Biblioteconomista, que atuará em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.990,83 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até às 17h do dia 2 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, que poderá somar até 100 pontos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação. O mesmo prazo se aplica ao contrato de trabalho do profissional admitido.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: