Novo Processo Seletivo para terapeuta ocupacional é informado pela FSPSS

O candidato deverá preencher o formulário e entregar os seguintes documentos solicitados
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 10h59
Novo Processo Seletivo para terapeuta ocupacional é informado pela FSPSS

A Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), no estado de São Paulo, comunicou a abertura do Processo de Recrutamento e Seleção Simplificado, que visa a admissão de um profissional pelo período de seis meses.

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de Terapeuta Ocupacional, com salário base de R$ 2.940,00, acrescido de cesta básica no valor de R$ 220,00, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Para que ocorra a contratação, o profissional deve ter curso superior completo em terapia ocupacional e registro no conselho de classe, para cumprir a função educativa de orientação para a comunidade, visando produzir atitudes que previnam deficiências e/ou doenças mentais, além de realizar visitas domiciliares para conhecer rotinas de vida diária e prática e a dinâmica de relacionamento familiar.

Procedimento de participação

As inscrições, que tiveram início na última quarta-feira (4), serão aceitas até o dia 11 de agosto de 2021 das 9h às 16h, na modalidade presencial, na Sede da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, localizada na avenida Doutor Altino Arantes, nº 284.

Ainda na ocasião das inscrições, o candidato deverá preencher o formulário e entregar os seguintes documentos: cédula de identidade, comprovante de escolaridade e comprovante de registro no conselho de classe da categoria.

Vale mencionar que também serão aceitos os pedidos de participações via email inscricao.fspss@gmail.com e via postal desde que a solicitação chegue ao endereço da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião até a data e horário limite para inscrições bem como sejam encaminhados todos os documentos descritos no documento.

Como método de avaliação, serão realizadas duas etapas compostas pela solicitação de participação e prova escrita formada por 20 questões abrangendo conteúdos de língua portuguesa, sistema único de saúde e conhecimentos específicos. A avaliação terá duração de duas horas e está prevista para ocorrer no dia 17 de agosto de 2021, visto que o local da prova será divulgado posteriormente.

Validade

Esta seleção restringe-se à contratação para a necessidade descrita em sua justificativa e terá validade de um ano da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: