Novo Processo Seletivo para seleção de estagiários é aberto pelo MP - PR

Os interessados em participarem devem estar cursando o curso de Direito.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 10h58
Novo Processo Seletivo para seleção de estagiários é aberto pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de estagiários do curso de Direito, para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Ortigueira, assim como a formação de cadastro de reserva.

Há uma vaga no órgão acima citado, onde cumprirá a jornada de trabalho de 4h diárias, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Podem participar os alunos que estejam matriculados e frequentes a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de graduação em Direito, em instituiçõesdevidamente conveniadas com o Ministério Público.

As inscrições serão realizadas de hoje, 11, até o dia 15 de fevereiro de 2019, nas dependências da Promotoria de Justiça da Comarca de Ortigueira , situado a Rua João Barbosa de Macedo, nº 147, Centro, (Edifício do Fórum), com atendimento das 08h30 às 11h30, informando os dados pessoais e anexando juntamente a relação de documentos solicitados discriminados no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a duas etapas, sendo: prova escrita e entrevista, abrangendo as seguintes temáticas: Direito Civil, Direito Penal, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito da Infância e Juventude, Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha) e Lei nº 9.099/1995 ( Lei dos Juizados Especiais), sendo que a avaliação está prevista para o dia 20 de fevereiro de 2019, às 09h, no referido órgão.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: