Novo Processo Seletivo para professor substituto em Farroupilha é aberto pelo IFRS

Candidatos serão submetidos à prova de títulos e prova de desempenho didático; confira
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 11h56
Novo Processo Seletivo para professor substituto em Farroupilha é aberto pelo IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um professor substituto, no campus de Farroupilha.

A oportunidades disponível é para a área/ disciplina de Interação Humano-Computador; Sistemas Informatizados de Gestão; Sistemas Distribuídos; Informática Básica; Lógica; Programação Web; Qualidade e Teste de Software; Gerência de Projetos de Desenvolvimento de Software.

É necessário que os candidatos tenham graduação em ciência da computação, engenharia da computação, sistemas da informação, informática (bacharelado) ou análise e desenvolvimento de sistemas (tecnologia).

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação do profissional, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 19 de fevereiro a 4 de março de 2021, exclusivamente via internet, por meio de formulário especifico disponível no site do Instituto. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de títulos e prova de desempenho didático, com aplicação prevista para os dias 18 e 19 de março de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: