Novo Processo Seletivo para professor é disponibilizado pela Etec de Guariba - SP

Seleção busca avaliar candidatos inscritos por meio de duas etapas compostas por exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 10h25
Novo Processo Seletivo para professor é disponibilizado pela Etec de Guariba - SP

Com o objetivo de formar novo cadastro reserva, a Escola Técnica Estadual (Etec) Bento Carlos Botelho do Amaral, na cidade de Guariba, no estado de São Paulo, torna pública a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão temporária de professor de ensino médio e técnico.

Segundo o edital de abertura, a oportunidade ofertada refere-se ao docente no componente curricular (habilitação) de design digital (desenvolvimento de sistemas integrado ao ensino médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE)).

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária mensal que estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas e será beneficiado com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar desta seleção, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de agosto de 2021 até às 23h59 do dia 13 de setembro desse mesmo ano, somente pela internet, no site do Centro Paula Souza.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais; e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula ministrada pelo participante perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

É importante destacar ainda que o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e terá a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: