Novo Processo Seletivo para professor doutor é anunciado pela Unicamp - SP

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, em Regime de Turno Parcial (RTP) de 12 horas semanais
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 15h49
Novo Processo Seletivo para professor doutor é anunciado pela Unicamp - SP

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão em caráter emergencial e temporário, por um período de um ano, de professor doutor, no nível MS-3.1, da Carreira do Magistério Superior.

A presente seleção refere-se ao docente na área de teoria da história, na disciplina de HH910 - tópicos especiais em teoria da história I, o qual, ao ser contratado, deverá ministrar aulas no Departamento de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, em Regime de Turno Parcial (RTP) de 12 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno ou misto, com salário mensal no valor de R$ 1.918,76. Logo, para concorrer, é necessário possuir, no mínimo, o título de doutor de validade nacional.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 19 de julho de 2021 até às 23h59 do dia 13 de agosto desse mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico. No momento da inscrição deverá ser apresentado, por meio do sistema de inscrição, requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos demais documentos estabelecidos no edital.

A avaliação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas de caráter classificatório compostas por prova escrita, caracterizada por questões teórico-práticas, com duração de 120 minutos e prova de títulos, previstas para serem realizadas nos dias 18 e 19 de outubro de 2021, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz".

O presente Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, a contar da data da publicação da homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: