Novo Processo Seletivo para o Programa Criança Feliz é anunciado pela Prefeitura de Groaíras - CE

Seleção oferece busca a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio e superior, confira as áreas disponibilizadas
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023 às 08h27
Novo Processo Seletivo para o Programa Criança Feliz é anunciado pela Prefeitura de Groaíras - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras, junto com Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, divulgaram nesta sexta-feira (22), o período das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para os cargos de Visitador e Supervisor do Programa Criança Feliz.

Para se inscrever, é necessário possuir ensinos médio ou superior completo, podendo ser exigido especialização ou cursos na área pleiteada.

Caso sejam contratados, os profissionais devem atuar em jornadas de 40 horas semanais para os exercícios das funções estipuladas aos cargos, fazendo jus a remunerações que variam de R$ 1.320,00 a R$ 2.000,00.

É importante comentar que a contratação será feita mediante o contrato Administrativo, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados devem se inscrever nos dias 27 e 28 de dezembro de 2023 de forma presencial, no Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, sito à Rua Lourenço Guimarães, nº 53, Bairro Paulo Malaquias, das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, composta pela análise de títulos e experiência profissional, seguido pela entrevista, de classificatório e eliminatório, prevista para ser realizada no dia 9 de janeiro de 2024.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, a contar da publicação da homologação do Resultado Final, prorrogável por igual período, a critério da Administração Pública.

Mais informações você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: