Novo Processo Seletivo para estudante de ensino médio é aberto pelo MP - PR

Estagiário admitido deverá exercer atividades na Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campo Largo, de segunda a sexta-feira
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 12h21
Novo Processo Seletivo para estudante de ensino médio é aberto pelo MP - PR

Com uma vaga disponível, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiário de ensino médio regular, com idade mínima de 16 anos completos. Haverá também formação de cadastro reserva.

O estudante, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades na Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campo Largo, em carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira e será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 918,40, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00 ao mês.

As inscrições, que tiveram início no dia 7 de outubro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 15 deste mesmo mês, via internet, mediante envio da cópia do RG e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio e da ficha de inscrição preenchida com todos os dados, fornecida pelo órgão ministerial (anexo I), para o endereço eletrônico: campolargo.2prom@mppr.mp.br, com o título "Inscrição Teste Seletivo".

É válido destacar que a avaliação dos inscritos consistirá em duas etapas compostas por prova objetiva, caracterizada por 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos específicos, matemática e noções de informática, a ser aplicada no Fórum de Campo Largo, localizado na rua Joanim Stroparo, nº 01, Vila Bancária, com duas horas de duração; e entrevista.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: