Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Vera Cruz - RS

Há 20 vagas disponíveis para estudantes de níveis médio e superior; confira as oportunidades
Sexta-feira, 11 de março de 2022 às 12h32
Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Vera Cruz - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vera Cruz, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 20 vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de níveis médio e superior.

As oportunidades são para estudantes de Ensino Médio (5); Administração; Ciências Contábeis (1); Direito; Educação Física (Licenciatura); Enfermagem (4); Engenharia Civil; Farmácia; Medicina Veterinária (1); Nutrição; Pedagogia (8); Psicologia e Serviço Social (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 550,00 a R$ 750,00, além de auxílio-transporte.

Como participar?

Os interessados poderão se inscrever de 11 a 22 de março de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site do CIEE.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 31 de março de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e informática básica.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: