Novo Processo Seletivo para estagiários é aberto pelo TRT da 18ª Região - GO

Seleção busca preencher dez vagas dentre os estudantes matriculados em cursos de nível superior para atuação em jornada de trabalho de cinco horas diárias e de 25 horas semanais
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 09h52
Novo Processo Seletivo para estagiários é aberto pelo TRT da 18ª Região - GO

No estado de Goiás, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT18) torna públicas as inscrições de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de nível superior.

Conforme descrito no edital, esta seleção busca preencher dez vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados nos cursos de administração; arquitetura; ciências contábeis; comunicação social; design gráfico (2); direito (6); engenharia elétrica (1); estatística (1); relações públicas e tecnologia da informação.

Os estagiários, quando admitidos, deverão desempenhar atividades nas unidades de Goiânia, Posse, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Formosa, Goianésia, Goiás, Goiatuba, Inhumas, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Uruaçu e Valparaíso de Goiás, em jornada de trabalho de cinco horas diárias, totalizando 25 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00, bem como auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia de efetivo estágio.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 de setembro de 2021 a 2 de outubro desse mesmo ano, incluindo sábados, domingos e feriados, somente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A classificação dos participantes inscritos consistirá na realização de uma prova on-line composta por 30 questões objetivas, sendo dez de língua portuguesa, cinco de noções de informática e 15 de conhecimentos específicos.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da publicação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do TRT18.

Cabe destacar ainda que a vigência do Termo de Compromisso de Estágio será de 12 meses, passível de prorrogação por menor ou igual período, no interesse das partes e em conformidade com a etapa do curso superior que estiver frequentando o estagiário. Essa validade relativa ao estagiário com deficiência poderá ser prorrogada até a data de conclusão do respectivo curso superior.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: