Novo Processo Seletivo para estagiários é aberto pelo MP-PR

Estudantes contratados deverão atuar em carga horária semanal de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 13h00
Novo Processo Seletivo para estagiários é aberto pelo MP-PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas e a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior de pós-graduação em direito, para exercício na Coordenadoria de Recursos Criminais.

Poderão participar desta seleção os candidatos graduados no curso de direito que estejam matriculados em uma pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada, ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

O estudante selecionado fará jus, ainda, a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, e auxílio-transporte, no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 26 de março de 2021 até às 18h do dia 5 de abril do mesmo ano, mediante o preenchimento de formulário online.

O processo de seleção dos candidatos compreenderá em duas fases, sendo que a primeira será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 7 de abril de 2021, das 14h às 17h. Já na segunda etapa, será realizada uma entrevista, com data e hora a ser divulgado posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: