Novo Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Restinga Sêca - RS

Seleção refere-se aos estudantes de ensino médio e de níveis técnico e superior com, no mínimo, 16 anos de idade
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 16h49
Novo Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Restinga Sêca - RS

A Prefeitura de Restinga Sêca, no estado do Rio Grande do Sul torna público que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de ensino médio e de níveis técnico e superior.

Esta seleção busca preencher vagas e formar cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados nos seguintes cursos: administração; direito; ensino médio; pedagogia; técnico em administração; técnico em contabilidade; técnico em secretariado e técnico em enfermagem. A bolsa-auxílio ofertada alterna de R$ 4,10 a R$ 4,70 por hora estagiada.

As inscrições, que tiveram início no dia 5 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 14 do mesmo mês, no Protocolo da Prefeitura, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Netsa etapa, os candidatos devem comparecer munidos de xerox do RG, CPF, Título de Eleitor (à partir dos 18 anos), comprovante de residência, de escolaridade e da ficha de inscrição anexa ao edital preenchida.

Como método de classificação, será realizada um prova escrita, composta por 20 questões objetivas nos conteúdos de português, matemática e conhecimentos gerais, prevista para ser aplicada no dia 19 de maio de 2021, no Polo Educacional Superior do município, localizado na rua José Celestino Alves, nº 134, centro, às 14h, com duração de 1 hora e 30 minutos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período a contar da data de homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: