Novo Processo Seletivo para estagiários de direito é realizado pelo TJ - PR

Candidatos inscritos devem ser classificados em duas etapas, compostas por prova objetiva/ discursiva e entrevista
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 16h52
Novo Processo Seletivo para estagiários de direito é realizado pelo TJ - PR

A Partir do dia 23 de fevereiro de 2020, podem ser realizadas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que visa à contratação de estagiários de nível superior.

O objetivo desta seleção é preencher duas vagas dentre os estudantes matriculados do terceiro ao sexto período do curso de direito, para desempenharem atividades no Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania de Cascavel, em carga horária de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, além de auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

De acordo com o edital, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 1º de março de 2020, via internet, no site do TJ - PR.

Já para classificar os candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova objetiva e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista.

Vale ressaltar que a prova objetiva e discursiva versará sobre Código de Processo Civil, Direito Civil, Lei de Mediação, Resolução nº 125 e nº 225 do CNJ e Manual de Comunicação Escrita Oficial do Estado do Paraná.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: