Novo Processo Seletivo para estagiário em Curitiba tem edital disponibilizado pelo MP - PR

Candidatos serão submetidos à prova teórica e entrevista como método de seleção; confira
Quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 14h40
Novo Processo Seletivo para estagiário em Curitiba tem edital disponibilizado pelo MP - PR

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) divulgou duas vagas de estagiários que estejam cursando pós-graduação em direito, a fim de atuar no Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Criança e do Adolescente e da Educação, em Curitiba

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino e o valor da bolsa-auxílio equivale a R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 20 até às 17h30 do dia 27 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, pelo e-mail caop.educacao@mppr.mp.br, mediante a entrega da seguinte documentação: fotocópias da cédula de identidade e do CPF, e ficha de inscrição (anexo I do edital) preenchida com os dados do candidato.

Seleção e validade

Para selecionar os candidatos, será realizada prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, com data e local de aplicação a serem divulgados posteriormente. Também haverá entrevista com a autoridade solicitante ou pessoa indicada.

O programa exigido na prova é o seguinte: direito constitucional, direito administrativo, direito processual civil, direito da criança e do adolescente, direito da pessoa com deficiência, ministério público.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de até um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: