Novo Processo Seletivo para Estagiário é realizado pelo IFMG

Como forma de classificação, haverá análise do histórico escolar e entrevista.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 12h39
Novo Processo Seletivo para Estagiário é realizado pelo IFMG

Com objetivo de contratar um Estagiário para atuar no Campus Avançado Ipatinga, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG abre inscrições para o novo Processo Seletivo.

O contratado irá atuar na Coordenação de Administração e Planejamento, na área de Administração, com carga horária diária de 6h e remuneração no valor de R$ 520,00, além do benefício de auxílio-transporte.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam matriculados no curso de Graduação em Administração, Administração Pública ou Gestão Pública; ou Cursos Superiores Tecnológicos nas área de: Gestão Pública, Gestão financeira, Gestão da Qualidade, Comunicação Institucional, Processos Gerenciais e Secretariado.

O formulário de inscrição está disponível no site www.ifmg.edu.br, até o dia 9 de março de 2018.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise do histórico escolar e entrevista, as etapas estão previstas para ocorrerem nos dias 12 e 13 de março de 2018.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: