Novo Processo Seletivo para Estagiário é anunciado pelo MP - PR

O candidato irá atuar na 1º Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 17h35
Novo Processo Seletivo para Estagiário é anunciado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público o Processo Seletivo para acadêmicos do curso de Direito.

Há uma vaga de estagio na 1º Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, poderão se inscrever acadêmicos do curso de Direito matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O Estagiário fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80, além do auxílio-transporte de R$ 198,00 ao mês, para estagiar de segunda a sexta-feira por 4 horas diárias, no período matutino.

Para participar os interessados deverão realizar as inscrições no período de 27 de janeiro a 5 de fevereiro de 2020, presencialmente na Rua Mal. Hermes, nº 751, 3º andar, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 18h.

O teste seletivo será realizado no dia 7 de fevereiro de 2020, na Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná. Para mais informações acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: