Novo Processo Seletivo para Estagiário é anunciado pelo MP de Minas Gerais

Oportunidade disponível é para estudante de Graduação, que deve ser lotado na Comarca de Pitangui.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 17h16
Novo Processo Seletivo para Estagiário é anunciado pelo MP de Minas Gerais

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG), que busca preencher a oportunidade de estágio destinada à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pitangui.

Há apenas uma vaga, que deve ser preenchida por estudante matriculado a partir do 3º semestre do curso de Graduação em Direito. Assim que for admitido, o estagiário deve atuar em jornada de 20h a 30h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 954,00 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 23 de outubro de 2018, diretamente no local onde deve ocorrer a admissão, que fica localizado na Praça Getúlio Vargas, nº 87, Centro, cujo atendimento ocorre nos horários de 12h às 18h.

Os candidatos à esta oportunidade serão classificados por meio de prova objetiva, que tem a aplicação prevista para acontecer no dia 25 de outubro de 2018.

A avaliação deve contar com questões de Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Processual Penal e Legislação Especial; Direito Civil; Direito Processual Civil e Direito Coletivo.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: