Novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em direito é divulgado pelo MP - MG

Selecionado deve atuar junto ao Procon Estadual/ 3ª Promotoria de Justiça de Uberlândia.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 17h22
Novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em direito é divulgado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga de estagiário de pós-graduação em Direito, com atuação junto ao Procon Estadual/ 3ª Promotoria de Justiça de Uberlândia.

Com carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, o selecionado deve fazer jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar candidatura até o dia 22 de outubro de 2018, por meio do encaminhamento do requerimento de inscrição para o e-mail matheussilveira@mpmg.mp.br, informando os dados necessários.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Prova Teórica, composta por questões objetivas ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: Direito do Consumidor, Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Teoria do Direito.

A Prova deve ser aplicada provavelmente no dia 6 de novembro de 2018, conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: