Novo Processo Seletivo para Enfermeiro é anunciado pela Prefeitura de Riozinho - RS

Seleção busca o provimento de um vaga, onde o contratado deve receber remuneração de R$ 4,2 mil; confira os detalhes
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 15h39
Novo Processo Seletivo para Enfermeiro é anunciado pela Prefeitura de Riozinho - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Riozinho anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissional de nível superior, em caráter temporário.

Esta seleção oferece uma vaga para a função de Enfermeiro, onde o contratado, sob Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais, deve cumprir jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal de R$ 4.200,00.

Para participar, é necessário que concorrente tenha formação superior, além de habilitação legal e registro no Conselho régio ou Federal da área pleiteada.

As inscrições começaram nesta terça-feira (20) e seguem até o dia 22 de fevereiro de 2024, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, especificamente na avenida Guerino Pandolfo, nº 580, em Riozinho. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira etapa composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 1º de março de 2024, às 9h, no Ginásio Municipal de Esporte. A segunda etapa consiste em análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Mais informações obre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em anexo para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: