Novo Processo Seletivo para docentes é divulgado pelo IFPR

Candidatos inscritos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos; veja mais
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 12h59
Novo Processo Seletivo para docentes é divulgado pelo IFPR

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de uma vaga destinada à contratação de professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de informática/jogos digitais, no campus Curitiba.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário ter graduação em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Licenciatura em Computação ou Engenharia de Soware ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Banco de Dados ou Gestão da Tecnologia da Informação ou Jogos Digitais ou Redes de Computadores ou Sistemas para Internet; todos com pós-graduação em qualquer área.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85, acrescido de demais valores, conforme a titulação portada pelo candidato.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 4 de maio de 2021 até às 18h do dia 17 de maio do mesmo ano, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pss.curitiba@ifpr.edu.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,00 deve ser realizado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme é especificado no edital.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática e prova de títulos. A aplicação da prova didática está prevista para ser realizada no dia 26 de maio de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: