Novo Processo Seletivo para contratação de Professor é anunciado pela Unicamp

Oportunidade destina-se ao Departamento de Processamento de Dados do Colégio Técnico de Campinas
Quarta-feira, 25 de outubro de 2023 às 09h58
Novo Processo Seletivo para contratação de Professor é anunciado pela Unicamp

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Professor do Magistério Secundário Técnico nas áreas de Inteligência Artificial e de Desenvolvimento de Sistemas Computacionais.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino superior pelo menos um dos cursos da área de Tecnologias de Informação e Comunicação e título de pós-graduação em Computação, Engenharia Elétrica, Automação ou áreas relacionadas.

Ao profissional efetivado deve atuar em jornada de trabalho de 20 horas semanais, junto ao Departamento de Processamento de Dados do Colégio Técnico de Campinas para o exercício das funções estipuladas, em regime da de Trabalho ESUNICAMP.

O contratado deve lecionar aulas nos cursos de Informática e Desenvolvimento de Sistemas, nos períodos matutinos e vespertinos, nas disciplinas de Inteligência Artificial; Tópicos em Inteligência Artificial; Programação Multiplataforma; Inteligência Artificial; Estruturas de Dados I; Estruturas de Dados II; Programação Multiplataforma e Inteligência Artificial.

As inscrições devem começar no dia 26 de outubro de 2023 e serão recebidas até às 17h do 9 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, pelo formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, por meio da Prova Escrita, avaliação de títulos, prova didática e avaliação de arguição. A data, local e horário das avaliações será feito juntamente com a convocação dos candidatos

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, atendendo a interesse institucional.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: