Novo Processo Seletivo para admissão de estagiário é aberto pela DPE - MA

Quando contratado, estagiário desempenhará atividades em carga horária de 20 horas semanais e contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 1,4 mil
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 11h21
Novo Processo Seletivo para admissão de estagiário é aberto pela DPE - MA

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA) tornou pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários, a fim de atuarem no Núcleo Regional de Santa Inês.

De acordo com o edital de abertura, serão preenchidas duas vagas. Poderão participar da seleção, bacharéis em direito que estejam cursando pós-graduação, com a matrícula ativa em instituições de ensino conveniadas com a Defensoria Pública do Estado e ter disponibilidade de horário.

Ao serem contratados, os estagiários irão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.472,00 ao mês, já incluso o auxilio-transporte.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir das 14h do dia 20 de janeiro até às 16h do dia 21 de janeiro de 2021, por meio do envio dos dados pessoais do candidato (nome completo e telefone de contato) para o e-mail: nucleosantaines@ma.def.br.

O processo de seleção dos candidatos consistirá em um prova escrita, a qual versará sobre uma questão subjetiva e uma peça jurídica, e está prevista para ocorrer no dia 22 de janeiro de 2021, às 13h30, no Núcleo de Santa Inês, situado na Rua Waddy Hadad, nº 85, Centro.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, podendo ser renovado uma vez por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: