Novo Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Ibiraçu - ES

As inscrições ocorrem em breve e devem ser feitas de forma presencial, confira as áreas disponíveis
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023 às 16h30
Novo Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Ibiraçu - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

Esta seleção oferece oportunidades para a função de Professor MAPP Pedagogo - Ensino Fundamental I e Professor MAPA - Ensino Fundamental I.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, possua experiência no cargo, tenha no mínimo 18 anos completos e no máximo 70 anos incompletos, dentre outros requisitos.

Caso seja contratado, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais, tendo que atuar na EMEIEF Profª Elzita Barbarioli e contará com remuneração mensal de R$ 4.139,51, além de R$ 281,04 de complemento do piso salarial.

Vale ressaltar que, caso haja a contratação, o tempo de atuação do profissional será pelo período de 11 meses, conforme Lei 3068/10, podendo ser prorrogado por igual período conforme Art. 6º da Lei 43111/21.

Os interessados podem se inscrever de forma presencial nos dias 22 e 23 de agosto de 2023, de forma presencial, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizada na Avenida Conde D"Eu, Centro, no horário de 8h às 11h e das 12h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados em duas etapas, composta pela comprovação de requisitos, de caráter eliminatório, seguindo pela pontuação de títulos, seguindo os critérios estabelecidos nos editais.

Este Processo Seletivo tem validade de 11 meses, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, conforme Lei Municipal Nº 3.814/2016.

Mais detalhes você confere no edital de abertura que se encontra disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: