Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Mauriti - CE

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 15h00
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Mauriti - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuar no Cras e no Programa Criança Feliz.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças nos requisitos de alguns cargos do presente Processo Seletivo e em subitens relativos às etapas de classificação.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Assistente Social (1); Visitador Domiciliar (4); e Supervisor (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.302,00 a R$ 2.185,12.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever no período de 15 a 17 de fevereiro de 2023, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua José Leite da Costa, Bairro Serrinha. O atendimento é das 8h às 14h.

Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, o candidato deve arcar com o curso correspondente a 2kg de alimentos não perecíveis.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: