Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Goiânia - GO

Seleção tem por objetivo o provimento de mais de 80 vagas em diversas áreas; veja mais detalhes
Quinta-feira, 6 de abril de 2023 às 13h30
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Goiânia - GO

A Prefeitura de Goiânia, no estado de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), em conjunto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), divulga uma nova retificação Processo Seletivo, que visa o provimento de 86 vagas, destinadas aos profissionais de níveis fundamental incompleto e completo, médio e técnico.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças na analise curricular e no critérios das vagas.

As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes funções: Assistente Técnico Profissional - Eletrotécnico (2); Artífice de Serviços e Obras Públicas - Eletricista (60); Artífice de Serviços e Obras Públicas - Serralheiro (7); Auxiliar de Serviços e Obras Públicas (17).

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são destinadas às pessoas especificadas no edital.

Os profissionais admitidos contarão com remuneração mensal que pode variar de R$ 1.539,14 a R$ 1.681,31, para desempenharem suas funções em carga horária semanal de 30 a 40 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 10h do dia 17 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 24 deste mesmo mês e ano, observando o horário oficial de Brasília-DF, exclusivamente, via internet, por meio do site da Prefeitura, na página reservada aos concursos e seleções.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de análise de títulos e experiência profissional.

Vigência

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez. Os candidatos classificados serão contratados temporariamente, de acordo com a necessidade da Seinfra, por um período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: